segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E tudo começou...

Desci do trem, com uma idéia formada na cabeça. Saí da estação, passei na farmácia do shopping adjacente e comprei o teste. Não agüentei ter que esperar pegar o ônibus, pra chegar em casa, fazer o teste e ver o resultado. Fui no banheiro do shopping mesmo. Espero o minuto passar, mas antes disso a linha de "+" se formava na tira reagente. Eu, grávida!!!

Na caixa, vinham duas tiras, mas eu nem quis repetir - fiz isso só em casa, pra gastar mesmo. Certeza eu já tinha.

Liguei pro namorado, perguntei se ele já estava em casa. Disse que sim. Peguei o ônibus e fui. Mil pensamentos me cruzavam a mente, mas nenhum de medo ou angústia.

Ele estava jogando Playstation quando cheguei. Arranquei o joystick de suas mãos. Sentei no seu colo. Olhei em seus olhos. "Bebê, estou grávida!!!"... Ele me olha fundo, me abraça, e me diz o quanto queria ter outro filho (ele tem uma filha, mas não vive com ela).

Primeiras providências: ligar pros nossos pais. Primeiro os meus! Meu pai atende, me parabeniza. Minha mãe não está em casa, mas no meio da conversa chega, e quando sabe da novidade quase morre do coração. Nossa, logo ela que sempre me pediu um netinho!!!

Ligação pros sogros. Os dois ficam super felizes, nos parabenizam e já começam a espalhar a novidade.

Naquela noite, eu fui dormir com uma alegria infindável no coração: eu ia ser mãe...

0 comentários: